Tem algum custo para realizar a troca?
Não tem nenhum custo para sua primeira troca, isso vale para cada pedido realizado.
Você tem até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da sua compra para solicitar a troca (parcial ou total) do seu pedido.
Como faço?
Solicite a troca clicando neste link Trocar Agora
Enviaremos um código de retorno o qual deve ser apresentado ao atendente em qualquer agência dos correios.
Leve o produto embalado e em uma caixa fechada com a Nota Fiscal visível do lado externo da caixa.
Pronto!
Assim que o produto chegar em nossa loja, um vendedor entrará em contato para confirmar o produto o qual gostaria de receber.
Você tem até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da sua compra para solicitar a troca (parcial ou total) do seu pedido.
Como faço?
Solicite a devolução clicando neste link Devolver Agora
Enviaremos um código de retorno o qual deve ser apresentado ao atendente em qualquer agência dos correios.
Leve o produto embalado e em uma caixa fechada com a Nota Fiscal visível do lado externo da caixa.
Pronto!
Assim que o produto chegar em nossa loja, a administração entrará em contato para confirmar e efetivar o estorno do valor.
Como é feito reembolso?
Quando o pagamento for realizados via boleto bancário, o valor será depositado na conta corrente do cliente.
Em compras realizados por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente. Nessa caso enviaremos o comprovante do estorno.
Quais os requisitos aceitos para receber o reembolso?
Lembrando que, para aprovação do Controle;
Não pode conter indícios de uso;
Deve conter todas as etiquetas intactas;
Não conter manchas de maquiagem;
Estamos a disposição em nossos meios de comunicação disponíveis:
Telefone (41) 3085-3821
Whatsapp Clique Aqui